Arma de fogo e veículo furtado são apreendidos pela PM em Tapejara e Tuneiras do Oeste (PR) 18/10/2019 - 10:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Uma arma de fogo e um veículo furtado foram apreendidos pelo 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), na última quarta-feira (16/10). As apreensões aconteceram em situações separadas, e foram conduzidas nas cidades de Tapejara e Tuneiras do Oeste respectivamente.  

A primeira ocorrência, em Tapejara, envolveu a apreensão de uma pistola calibre 9mm, que seria de um rapaz envolvido em uma tentativa de homicídio na cidade. Ele foi visto na avenida sete de Setembro, e fugiu quando percebeu a aproximação dos policiais.

A arma, porém, foi abandonada em um terreno baldio, e estava com quatro munições intactas no momento da apreensão. O homem, como já dito, é o principal suspeito pela tentativa de homicídio, e está foragido.

No segundo caso, que remete a apreensão de um veículo furtado, o condutor de uma caminhonete jogou o veículo na direção de policiais que patrulhavam pela BR-487. Ele e outro ocupante do automóvel o abandonaram e fugiram por um canavial que tinha nas proximidades.

Na abordagem, os policiais checaram os dados do veículo e descobriram um alerta de furto, ocorrido em campo Mourão, no dia anterior (15/10). A arma e o veículo, em ambos os casos, foram apreendidos e, imediatamente, encaminhados à Delegacia para os procedimentos de praxe.

 

GALERIA DE IMAGENS