Autor de estupro de adolescente acaba preso pela PM na saída de Antonina (PR) 15/02/2021 - 11:38

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Uma ação conjunta das equipes policiais de Antonina (PR) e do Verão Consciente 2020/2021 atuando em reforço durante os dias de Carnaval, resultou na prisão de um homem que estuprou uma adolescente, de 13 anos, na madrugada desta segunda-feira (15/02). A menina foi encaminhada ao hospital para passar por exames médicos e as informações preliminares são de que houve o ato sexual.

 

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, o pai da menina acionou a PM por volta de meia noite, apontando o endereço do autor do crime. Os policiais militares orientaram a levarem a vítima ao hospital enquanto iam ao endereço do homem, no bairro Portinho. Ao ser feita a abordagem, ninguém foi encontrado na casa.

 

Com as características dele e do carro que usava, as equipes da PM reforçaram o patrulhamento na cidade até que conseguiram localizá-lo na saída do município. Por meio de um comprovante de abastecimento foi confirmado que se tratava do autor do crime. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia da cidade para as medidas cabíveis.

 

A ação faz parte do reforço de policiamento do Verão Consciente em todo o Litoral durante os dias de Carnaval. O trabalho conta ainda com efetivos de unidades especializadas e do 9º Batalhão para aumentar as abordagens, blitzes de trânsito e operações com o objetivo de prevenir crimes.