Autores de roubo são presos e carro com cigarros contrabandeados é apreendido pela PM no Sudoeste paranaense 26/05/2020 - 16:36

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Ao atender situações distintas, os policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), apreendeu um simulacro de arma de fogo com dois homens que praticaram roubo em Dois Vizinhos, e também um veículo carregado com cigarros contrabandeados na cidade de Flor da Serra do Sul (PR). As ocorrências foram na madrugada desta terça-feira (26/05).

Na primeira ocorrência, os policiais militares da 2ª Companhia atenderam uma ocorrência de roubo a uma casa no bairro São Francisco de Assis, em Dois Vizinhos (PR). Conforme as informações da unidade, dois homens invadiram o local, praticaram ameaças e agressões, e levaram um celular e um narguilé, avaliado em R$ 1.500,00 aproximadamente.

Com as características físicas da dupla, a equipe da PM fez patrulhamento e encontrou os suspeitos no bairro Vitória. Ao ser feita a abordagem um dos homens reagiu e foi preciso contê-lo para concretizar a abordagem. Na casa dos homens, foram encontradas uma arma de brinquedo e os objetos roubados.

Depois, por volta de 6 horas, uma equipe do 21º Batalhão, juntamente com apoio de policiais militares catarinenses, abordou um carro que estava em alta velocidade na avenida central de Flor da Serra do Sul (PR). O motorista abandonou o veículo e fugiu a pé por um matagal, deixando para trás aproximadamente 400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. O material e o carro foram entregues na Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC) para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS