BATALHÃO DE POLÍCIA DE TRÂNSITO E COMUNIDADE SE UNEM PARA FESTA DE HALLOWEEN NA ESCOLA HIDELBRANDO DE ARAÚJO 31/10/2023 - 09:11

Neste sábado, dia 28 de outubro, a Escola Hidelbrando de Araújo, no bairro do Jardim Botânico em Curitiba, foi palco de um evento assustadoramente divertido para celebrar o Halloween. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) se uniu ao Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG) do Jardim Botânico, proporcionando uma tarde de alegria e diversão para as crianças da escola e da comunidade local.

Além do BPTran, diversas outras instituições marcaram presença nesse evento comunitário, incluindo a Associação de Moradores do Jardim Botânico e Vila Torres, a Prefeitura Municipal de Curitiba, a Fundação Cultural de Curitiba, a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) e as forças de segurança representadas pela Polícia Civil e Militar do Paraná.

A escola estava em cenário de Halloween, houve distribuição de doces, brincadeiras educativas, prêmios e concursos de melhor fantasia e dança, onde os pequenos mostraram sua criatividade e talento em trajes diferenciados.

O Halloween da Escola Hidelbrando de Araújo, em parceria com o BPTran, CONSEG Jardim Botânico e outras instituições envolvidas, foi um exemplo de como a comunidade pode se unir para criar momentos especiais que deixarão lembranças duradouras nas mentes e corações das crianças, promovendo um ambiente seguro e amigável para todos.

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!