BPAmb-FV prende homem e apreende 600 metros de redes, aves silvestres e duas armas de fogo em situações distintas no Paraná 31/03/2021 - 10:57

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia Militar-Força Verde (BPAmb-FV) prenderam um homem e apreenderam 600 metros de redes, aves silvestres e duas armas de fogo em situações distintas. As ações policiais aconteceram no sábado (27/03) e na segunda-feira (29/03) nas cidades de Santa Terezinha de Itaipu, no Oeste do estado, e Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, em Santa Terezinha de Itaipu, a equipe policial estava em patrulhamento pelo Lago de Itaipu e localizou 600 metros de redes e uma tarrafa. O material foi apreendido e encaminhado para o Posto da Polícia Ambiental.


Já em Balsa Nova, na RMC, os militares estaduais encontraram seis cães em situação de maus tratos e dois pássaros silvestres em cativeiro, 25 aves silvestres abatidas em um freezer e duas espingardas, além de munições. Diante dos fatos, um homem foi preso e encaminhado, juntamente com os ilícitos apreendidos, para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS