BPFron apreende arma de fogo, carregadores e 120 garrafas de bebidas em situações distintas no interior do estado 22/09/2021 - 16:08

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam uma arma de fogo, três carregadores e 120 garrafas de bebidas contrabandeadas. As ações policiais aconteceram na terça-feira (21/09) nas cidades de Medianeira e Santo Antônio do Sudoeste, no Oeste e Sudoeste do estado, respectivamente.


De acordo com as informações da unidade, na primeira situação, a equipe policial estava em patrulhamento na cidade de Medianeira, quando abordou um ônibus. Ao fazer as buscas, os militares estaduais encontraram uma pistola, de calibre .380, e três carregadores.


Ainda segundo o BPFron, aos policiais o homem teria informado que havia comprado a arma de fogo no Paraguai. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado, juntamente com a arma e os carregadores, à Polícia Federal de Foz do Iguaçu para as medidas necessárias.


Já na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, uma equipe do BPFron abordou um veículo e em seu interior havia 120 garrafas de bebidas contrabandeadas. A mercadoria foi apreendida e encaminhada à Receita Federal para os procedimentos cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS