BPFron apreende embarcações, veículos, cigarros e anabolizantes em situações distintas no Oeste do estado 30/07/2021 - 15:00

Em situações distintas, policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em conjunto com a Polícia Federal, apreenderam duas embarcações e caixas de cigarros e anabolizantes contrabandeados. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (26/07) e na quarta-feira (28/07) nas cidades de Foz do Iguaçu, Guaíra e Santa Terezinha do Itaipu, no Oeste do estado.


Na primeira situação, as equipes estavam em patrulhamento, quando perceberam a travessia de duas embarcações do Paraguai para o Brasil. Ao se aproximarem, os suspeitos fugiram e não foram localizados. Ao fazer as buscas, as equipes do BPFron e do NEPOM encontraram apenas as duas embarcações, sem nenhuma mercadoria.


Já em outra situação, os policiais do BPFron, do NEPOM e do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) da PCPR, apreenderam 31 quilos de agrotóxicos e 15 mil maços de cigarros contrabandeados. De acordo com as informações, a apreensão gerou um prejuízo de R$ 300 mil aos contrabandistas.


Por fim, em outra ocorrência, as equipes abordaram um barco, que estava carregado com 50 caixas de cigarros contrabandeados e 10 volumes de remédios anabolizantes. No local também havia três veículos, que foram apreendidos e encaminhados às medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS