BPFron atua em mais apreensões no Interior do Paraná; destaque fica para o encaminhamento de mais de 1,6 mil pacotes de cigarros contrabandeados 06/11/2019 - 12:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

O Batalhão de Polícia de Fronteira apreendeu, na última terça-feira (05/11), uma motocicleta abandonada e um veículo carregado com mais de 1,6 mil pacotes de cigarros contrabandeados, em duas ocorrências diferentes, conduzidas nas cidades de Guaíra e Vera Cruz do Oeste, respectivamente, ambas localizadas no Interior do Paraná.

No primeiro caso, que envolve a apreensão de uma moto, os condutores do veículo tentaram fugir dos policiais após o anúncio da abordagem. De acordo com o setor de Relações Públicas do Batalhão, a fuga seguiu por alguns quilômetros, até que ambos abandonassem o automóvel e fugissem por uma região de mata fechada.

A motocicleta, que tem origem do Paraguai, foi imediatamente apreendida pelas equipes e, como de praxe, encaminhada à Delegacia local, para a tomada de medidas cabíveis ao caso.

A segunda ocorrência resultou na apreensão de 1.600 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, que estavam dentro de um Spin. O rapaz envolvido, assim como o veículo, também acabou encaminhado à Delegacia para a continuidade dos procedimentos legais.

GALERIA DE IMAGENS