BPFron e PF apreendem caminhão carregado com cigarros, arma de fogo e fardas camufladas no Oeste do estado 21/02/2022 - 11:10

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), em conjunto com a Polícia Federal, apreenderam um caminhão carregado com 25 mil pacotes de cigarros, uma espingarda e fardas camufladas. A ação policial aconteceu nesta sexta-feira (18/02) na cidade de Guaíra, no Oeste do estado.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais estavam em patrulhamento, durante a Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação suspeita em uma chácara. Assim que perceberam a presença das equipes, os suspeitos fugiram e não foram localizados.

 

Ao fazer as buscas, os agentes encontraram um caminhão carregado com 25 mil pacotes de cigarros contrabandeados, uma espingarda, de calibre .22, fardas camufladas e uma porção de maconha. Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente com todo o ilícito, à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
 

GALERIA DE IMAGENS