BPFron prendem cinco pessoas e apreendem anabolizantes, arma de fogo e produtos contrabandeados no interior do Paraná 06/07/2021 - 14:18

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam anabolizantes, produtos contrabandeados e armas de fogo em situações distintas. As ações policiais aconteceram entre sexta-feira (02/07) e domingo (04/07) nas cidades de Cascavel, Umuarama e Capitão Leônidas Marques, no interior do Paraná, durante a Operação Hórus.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais militares abordaram um carro GM/Ômega na cidade de Capitão Leônidas Marques, na madrugada de sexta-feira (02). Durante a vistoria foram localizados um revólver, de calibre .38, com seis munições.


Já na noite de sábado (03), os policiais militares abordaram um ônibus, na cidade de Cascavel, que tinha como destino a cidade de Curitiba. Ao fazer as buscas, foram encontrados diversos anabolizantes em uma das malas.


Por fim, na tarde de domingo (04), os policiais do BPFron abordaram um veículo Renault/Master, na cidade de Umuarama, e, no interior encontraram, quatro volumes de produtos contrabandeados. Em todas as situações, cinco pessoas foram presas e encaminhadas, juntamente com os ilícitos apreendidos, para as medidas de praxe.

GALERIA DE IMAGENS