BPFron se reúne com membros da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas em Marechal Cândido Rondon (PR) 29/07/2021 - 09:42

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) se reuniram com membros do Centro de Excelência para Redução de Oferta de Drogas Ilícitas da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). O encontro aconteceu na terça-feira (27/07) na sede do batalhão, em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais do BPFron apresentaram as formas de atuação da unidade no combate ao crime na região de fronteira, sendo explicada todas as peculiaridades destes crimes que ocorrem na região. Também foi abordado sobre os principais benefícios que o Programa V.I.G.I.A trouxe para o trabalho desenvolvido pelo batalhão às instituições que atuam na região.


Durante a reunião também foi tratado sobre os impactos da Pandemia da COVID-19 nos crimes transfronteiriços, principalmente os relacionados ao tráfico de drogas.

GALERIA DE IMAGENS