BPGd aborda ponto de tráfico e apreende mais de 1,7 mil buchas de cocaína em Piraquara, na RMC 28/10/2020 - 07:50

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Dois homens, envolvidos com a compra e venda de drogas no bairro Itaqui, em Piraquara, foram presos após uma abordagem do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd). A situação foi na tarde de segunda-feira (26/10), e resultou na apreensão de 1.744 buchas de cocaína, além de um simulacro de arma de fogo.

 

Segundo as informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro devido a denúncias e movimentações constantes de atividades relacionadas ao tráfico. Ao passarem em um beco, perceberam que um rapaz estava comercializando drogas, momento em que a equipe procedeu a abordagem. Com ele, havia 202 buchas de cocaína e R$ 120,00 em dinheiro trocado.

 

Dali, os policiais militares foram até uma casa no bairro Jardim Izaura, onde o rapaz adquiria as drogas. Na ação foi abordado um homem e apreendido mais 1.542 buchas de cocaína, o simulacro de arma de fogo e R$ 830,75 em dinheiro. Após as medidas de praxe, a dupla e todo o material foram entregues na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Piraquara para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS