BPGd prende homem, encaminha adolescente e apreende 55 porções de cocaína, dinheiro e rádios comunicadores em Piraquara (PR) 17/11/2020 - 17:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) prenderam um homem, encaminharam um adolescente e apreenderam R$ 1,6 mil em dinheiro e 55 porções de cocaína. A ação policial aconteceu na sexta-feira (13/11) na cidade de Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante patrulhamento de uma equipe da unidade.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os policiais militares do setor de inteligência e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) estavam em deslocamento no bairro Itaqui, quando abordaram duas pessoas suspeitas. Com eles, os militares estaduais encontraram certa quantia de cocaína, dinheiro trocado e dois rádios comunicadores.

 

Ao todo, as equipes policiais apreenderam 55 porções de cocaína, R$ 1,6 mil em dinheiro, os dois rádios comunicadores. Diante dos fatos, um homem e um adolescente foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil de Piraquara para as medidas de praxe.