BPGd recupera carro roubado e apreende arma de fogo e munições em Piraquara, na RMC 15/01/2021 - 16:40

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Policiais militares do Batalhão de Polícia da Guarda (BPGd) recuperaram um carro e apreenderam um revólver e cinco munições picotadas. A ação policial aconteceu na terça-feira (12/01) na cidade de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial recebeu a informação de que em certo endereço havia um veículo com alerta de roubo. Logo em seguida, uma equipe policial localizou o carro, porém o motorista fugiu e acabou colidindo no meio-fio. Ele apontou uma arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.


O homem então começou a fugir a pé e entrou em uma casa. Os policiais militares entraram na residência e, novamente, entraram em confronto com o suspeito, que ficou ferido. Após a chegada dos órgãos competentes, foi constatado o óbito.


Os policiais militares do BPGd recuperaram um veículo roubado e apreenderam um revólver, de calibre .32, e cinco munições picotadas. Diante dos fatos, todo o material foi encaminhado para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS