BPRV faz policiamento de grande evento de música eletrônica e apreende drogas 20/02/2022 - 14:10

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária atuaram no policiamento do Carnavibe, evento de música eletrônica, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. A previsão era de que o evento receberia mais de 12 mil pessoas, com alto fluxo de veículos pela Rodovia Estadual do Caqui PR 506, que dava acesso ao local. Mais de 80 comprimidos de ecstasy foram apreendidos.

Durante o policiamento, os policiais do BPRV fizeram a fiscalização e orientação do trânsito e receberam o auxílio do canil da Polícia Militar, com o cão Hórus. O animal atuou na revista de vans e ônibus que transportavam pessoas que iriam ao evento. De acordo com informações repassadas pela unidade, vários entorpecentes foram encontrados com as pessoas e alguns foram lançados para fora dos veículos.

Os policiais encaminharam oito pessoas para a confecção de termo circunstanciado por uso de entorpecente e apreendeu mais de 80 comprimidos de ecstasy, além de outras drogas como cocaína, maconha e metanfetamina.

GALERIA DE IMAGENS