BPRv apreende 110 quilos de cocaína e diversos equipamentos eletrônicos no interior do estado 21/04/2022 - 18:00

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 110 quilos de cocaína e diversos equipamentos eletrônicos em situações distintas. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (18/04) nas cidades de União da Vitória, Campo Mourão e Ubiratã, no interior do Paraná.

 

Em Campo Mourão, os policiais militares, em conjunto com a PRF, abordaram um caminhão carregado com trigo e localizaram em uma das rodas um fundo falso, onde havia 110 quilos de cocaína, sendo 38 quilos de pasta base. O motorista, de 39 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Campo Mourão para os procedimentos de praxe.

 

Já na cidade de União da Vitória, os militares estaduais receberam uma denúncia do roubo de um Fiat/Uno. Logo em seguida, a equipe localizou o carro e encaminhou para as medidas cabíveis.

 

Por fim, em Ubiratã, os policiais militares encontraram diversos produtos contrabandeados do Paraguai ao abordar um carro. O material apreendido foi encaminhado à Receita Federal para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS