BPRv apreende 620 quilos de maconha e mais de 16 mil pacotes de cigarros contrabandeados no Noroeste do estado 30/04/2021 - 14:00

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam 620 quilos de maconha e mais de 16 mil pacotes de cigarros contrabandeados em situações distintas. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (28/04) e na quinta-feira (29/04) nas cidades de Goioerê e Cianorte, no Noroeste do estado.

 

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os militares estaduais deram atendimento a um acidente de trânsito entre dois caminhões na cidade de Goioerê, na quarta-feira (28/04). Ao chegar no local, os policiais militares constataram que não havia vítimas e que um dos motoristas não estava mais na região.

 

Ao fazer as verificações, a equipe policial constatou que um veículo estava carregado com açúcar, conforme a nota fiscal, e o outro estava carregado com 16.500 pacotes de cigarros contrabandeados. Sendo assim, o caminhão foi apreendido e encaminhado para as medidas necessárias.

 

Já na quinta-feira (29/04), na cidade de Cianorte, os policiais rodoviários estavam em patrulhamento pela PR-323, quando tentaram abordar um Fiat/Toro, mas o motorista tentou fugir, abandonou o veículo e não foi localizado. Ao fazer as buscas, os policiais encontraram 620 quilos de maconha. Sendo assim, o carro e a droga foram apreendidos e encaminhados para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS