BPRv apreende celulares contrabandeados, drogas e recupera um caminhão no Noroeste do estado 20/09/2021 - 17:23

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam diversos celulares, drogas e recuperaram um caminhão em situações distintas. As ações policiais aconteceram no sábado (18/09) e no domingo (19/09) nas cidades de Floresta, Goioerê e Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado.


Na primeira situação, a equipe policial abordou um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo (SP) e localizou malas carregadas com diversos celulares. Como a mercadoria não tinha documentação fiscal foi apreendida e encaminhada à Receita Federal de Maringá para as medidas necessárias.


Já na cidade de Goioerê, a equipe policial recebeu uma denúncia relatando que havia um caminhão abandonado na rodovia. No local, os militares estaduais constataram que o veículo tinha um alerta de furto da cidade de Moreira Sales. Sendo assim, o caminhão foi apreendido e encaminhado para os procedimentos de praxe.


Por fim, uma equipe do BPRv, em conjunto com uma equipe do Canil do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), encontraram uma mala com drogas no interior de um ônibus. O proprietário, um homem de 20 anos, foi preso e encaminhado, juntamente com o entorpecente, para as medidas cabíveis.

GALERIA DE IMAGENS