BPRv apreende mais de 18 quilos de maconha e cigarros contrabandeados no interior do estado 23/03/2022 - 11:10

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam um carro carregado cigarros contrabandeados e mais de 18 quilos de maconha em situações distintas. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (21/03) nas regiões de Cascavel e Floresta, Oeste e Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais rodoviários de Floresta abordaram um ônibus que tinha como destino Salvador (BA). Durante as buscas foram localizadas das bagagens com drogas. Foi constatado que haviam 17,950 quilos de maconha, 800 gramas de Skunk e 1,7 quilo de canabidiol.


Diante dos fatos uma mulher foi presa e encaminhada, juntamente com a droga e com a adolescente, de 16 anos, que estava com ela, à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de praxe.


Em outra situação, na região de Cascavel, os militares estaduais abordaram um carro de passeio e, durante as buscas, constataram que o mesmo estava carregado com cigarros contrabandeados. O motorista, de 25 anos, foi encaminhado, juntamente com a mercadoria, à Polícia Federal para os procedimentos necessários.

GALERIA DE IMAGENS