BPRv apreende mais de 20 quilos de maconha e recupera um carro furtado durante fiscalizações no interior do Paraná 13/10/2021 - 09:53

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam mais de 20 quilos de maconha durante uma fiscalização a um ônibus de viagem e recuperaram um carro furtado em situações distintas. As ações policiais aconteceram na segunda-feira (11/10) nos municípios de Jussara e Rolândia, no Noroeste e Norte do estado, durante a Operação Padroeira.

Na primeira situação, os policiais rodoviários encontraram um VW/Saveiro abandonado às margens da PR-323, após denúncias. Durante a vistoria nada de ilícito foi encontrado, porém foi constatado que havia um alerta de furto da cidade de Entre Rios do Oeste em fevereiro deste ano. Sendo assim, o carro foi apreendido e encaminhado para as medidas cabíveis. 

Já na segunda ocorrência, os militares estaduais abordaram um ônibus que tinha como destino a cidade de São Paulo e, durante as buscas, encontraram, com o apoio do cão de faro, uma mala carregada com tabletes de maconha. Após a pesagem, a droga totalizou 20,295 quilos. A proprietária,  uma mulher de 21 anos, foi presa e encaminhada para os procedimentos necessários.
 

GALERIA DE IMAGENS