BPRv apreende pacotes de cigarros e eletrônicos contrabandeados durante abordagens no Noroeste do estado 29/06/2021 - 11:48

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam pacotes de cigarros e eletrônicos contrabandeados. As ações policiais aconteceram no domingo (27/06) na cidade de Cianorte, no Noroeste do estado.


De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os policiais rodoviários estavam em fiscalização, quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Como o motorista não parou, a equipe policial iniciou o acompanhamento tático e, logo em seguida, encontraram o carro abandonado no acostamento.


Ao fazer as buscas, os militares estaduais constataram que ele estava carregado com pacotes de cigarros contrabandeados. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Receita Federal.


Em outra situação, os policiais do BPRv abordaram um ônibus que tinha como destino o estado de São Paulo. Ao fazer as buscas, foram localizados R$ 45 mil em produtos eletrônicos contrabandeados. O material foi encaminhado para a Receita Federal de Maringá para as medidas cabíveis.

Marcia Santos - Jornalista responsável

GALERIA DE IMAGENS