BPRv encaminha rapaz por direção perigosa e recupera uma motocicleta no Oeste do estado 08/10/2021 - 14:22

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam um homem por direção perigosa e recuperaram uma motocicleta. As ações policiais aconteceram na quarta-feira (06/10) nos municípios de Jesuítas e Toledo, no Oeste do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial estava em fiscalização na PR-239, quando avistou um veículo fazendo o retorno antes da fiscalização. Os policiais iniciaram o acompanhamento e o motorista não obedeceu a parada, até ser obrigado, pois os pneus estragaram.

Durante a abordagem, o rapaz teria informado que não parou, pois não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo contém débitos e multas vencidas, sendo assim, foi encaminhado, juntamente com o homem, para as medidas de praxe.

Já em outra ocorrência, os militares estaduais estavam em patrulhamento quando avistaram uma motocicleta abandonada às margens da rodovia. Ao verificar, foi constatado que havia um alerta de roubo na cidade de Toledo. O veículo foi apreendido e encaminhado para as medidas necessárias.

GALERIA DE IMAGENS