BPRv flagra 200 veículos em excesso de velocidade no Noroeste do estado; um deles a 212 Km/h 27/04/2021 - 11:33

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagraram cerca de 200 veículos em excesso de velocidade, sendo dois deles a 212 Km/h e 157 Km/h. Os veículos foram flagrados durante o final de semana na PR-317 no Noroeste do estado durante fiscalização com radar móvel.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, durante o final de semana os policiais rodoviários flagraram cerca de 200 veículos com excesso de velocidade, sendo que dois deles foram flagrados com 157 Km/h e outro com 212 Km/h. Ainda segundo a unidade, os locais são escolhidos com base nos acidentes já registrados.

Somente no mês de abril deste ano mais de 25 mil veículos já foram flagrados em excesso de velocidade nas rodovias de abrangência do Batalhão de Polícia Rodoviária no estado do Paraná.