BPRv parabeniza praças promovidos e militares estaduais que seguem à reserva remunerada 14/05/2021 - 11:50

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Em reconhecimento ao trabalho prestado ao longo de décadas no serviço ativo, o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) concedeu a três sargentos da unidade que seguem para a reserva remunerada um certificado de gratidão. O momento também foi para parabenizar quatro cabos que foram promovidos. 

O Comandante da unidade, tenente-coronel Wellenton Joserli Selmer, juntamente com oficiais e praças da sede do batalhão, organizou um almoço de confraternização aos militares estaduais em destaque nesta quinta-feira (13/05). Foram adotadas as medidas de distanciamento, uso de máscara e de álcool gel para prevenir o contágio do coronavírus.

O tenente-coronel Selmer entregou um certificado de agradecimento aos sargentos Ludenilson, Freitas e Pedro, que encerraram o ciclo do serviço ativo e seguem para a reserva remunerada. Já os cabos Valternei, Amorim, Correia e Camargo foram promovidos na última reunião de Comissão de Promoção de Praças da PM e receberam a gratidão dos companheiros de farda pelo avanço na carreira.
 

GALERIA DE IMAGENS