BPRv promove ações educativas relacionadas ao Maio Amarelo no Interior do estado 15/05/2021 - 13:30

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) promoveu atividades educativas relacionadas a campanha Maio Amarelo nesta sexta-feira (14/05). As abordagens ocorreram nas cidades de Ponta Grossa, Peabiru, Floresta e Telêmaco Borba para levar o alerta aos motoristas sobre o respeito ao trânsito.

Em Ponta Grossa (PR) a atividade contou com a participação da 2ª Ciretran, do Pelotão de Trânsito do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e do Grupamento de Bombeiros da região. Já em Telêmaco Borba, motoristas foram abordados pelos policiais militares e orientados sobre o respeito aos demais usuários do trânsito.

Em Floresta e Peabiru, o BPRv também esteve engajado com a ação educativa juntamente com autarquias municipais e em cada um dos municípios foram colocados veículos sinistrados na via para alertar as pessoas que eram abordadas sobre os perigos da desatenção e consumo de bebidas alcoólicas na direção.