BPTRAN HOMENAGEIA POLICIAIS FEMININAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER 11/03/2024 - 08:36

Nesta sexta-feira, 8 de março, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) realizou um evento especial em parceria com o Hard Rock Café para homenagear as policiais femininas da unidade especializada. Todo o efetivo de policiais femininas foi reunido no quartel, onde foram recebidas pelo Comandante em seu gabinete para um discurso de reconhecimento e gratidão.

O Tenente-Coronel Omar Bail, Comandante do BPTran, expressou suas palavras de gratidão e felicitação pelo Dia das Mulheres, ressaltando a importância do papel das mulheres na instituição e na sociedade como um todo.

Após a cerimônia, as policiais foram convidadas a desfrutar de um almoço agradável, onde puderam compartilhar esse momento especial com suas companheiras de farda. Como gesto de apreço, o Comandante Bail presenteou cada uma das policiais femininas com um pequeno mimo, simbolizando a importância desse evento e o reconhecimento pelo trabalho árduo e dedicado de cada uma delas.

Essa iniciativa reforça o compromisso do BPTran em valorizar e reconhecer o papel fundamental das mulheres na segurança pública, além de promover a integração e o fortalecimento dos laços entre as integrantes dessa importante unidade.

 

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

GALERIA DE IMAGENS