BPTRAN REALIZA CAFÉ EM HOMENAGEM AO POLICIAL DESTAQUE E ANIVERSARIANTES DO MÊS DE MARÇO. 27/03/2024 - 10:28

 

Na manhã desta quarta-feira, 27 de março, o Batalhão de Polícia de Trânsito reuniu parte do efetivo em um evento especial para homenagear o policial militar destaque, Soldado QPMG1-0 Pedro Luis Ferens, e celebrar os aniversariantes do mês de março. A cerimônia, realizada nas dependências da unidade, ocorreu após o hasteamento da bandeira e destacou o comprometimento e a excelência do policial homenageado, que se dedicou às suas atribuições ao longo de todo o mês.

O Comandante do BPTran, Ten.-Cel. QOPM Omar Bail, enalteceu a dedicação do policial e ressaltou a importância de reconhecer o esforço do militar. Sua postura ética e disposição em ultrapassar as responsabilidades diárias são admiráveis, tornando-o um exemplo entre seus pares.

Durante a celebração, os aniversariantes do mês foram agraciados com um brinde simbólico, enquanto o efetivo participou ativamente de atividades de integração. Houve também um momento devocional, proporcionando reflexão e união à ocasião. Ao final do evento, um coffee break proporcionou momentos de descontração e fortaleceu os laços entre os membros do Batalhão, reforçando o espírito de camaradagem que permeia a instituição.

 

 

Polícia Militar do Paraná; Nós fazemos a diferença!

GALERIA DE IMAGENS