BPTRAN REALIZA SOLENIDADE DE DESPEDIDA E HOMENAGEM AO COMANDANTE DO CPE 01/03/2024 - 14:32

O Batalhão de Polícia de Trânsito, realizou nesta sexta-feira 1º de março, uma singela homenagem ao Cel. QOPM Adilson da Silva, que assumiu o Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar do Paraná (PMPR), no dia 28 de março de 2023 e permanece até os dias atuais.

Cel. Adilson tem uma trajetória junto ao BPTran, pois ostenta sua foto na galeria de comandantes da unidade especializada, permanecendo nesta missão por 290 dias, de 11 de julho de 2022 até 28 de março de 2023, realizando neste período diversas melhorias e contribuições para o efetivo e instalações do quartel.

Nesta data retornou à unidade, pois está findando sua carreira nas fileiras da PMPR com a certeza que o juramento ora firmado no ingresso na corporação, foi devidamente cumprido, pois devotou-se inteiramente ao serviço do estado e da pátria, defendendo a honra e a integridade dessas instituições.

A solenidade de despedida foi um momento marcante para todos os presentes, enaltecendo este militar por ter traçado os rumos de tão grandiosa corporação, e ter cumprido com maestria suas missões. Para materializar o agradecimento, foram entregues singelos mimos e posteriormente todo o efetivo reunido aproveitou o coffee-break.

 

Polícia Militar do Paraná, Nós Fazemos a Diferença!

GALERIA DE IMAGENS