BPTran apreende mais de 100 comprimidos de ecstasy e recupera carro em Curitiba 12/01/2022 - 18:00


Policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) apreenderam 107 comprimidos de ecstasy e recuperaram um carro roubado. As ações policiais aconteceram na terça-feira (12/01) na cidade de Curitiba, na Capital do estado, e resultaram na prisão de três pessoas.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na primeira situação, os militares estaduais estavam em uma operação de trânsito, quando um veículo Fiat/Toro tentou fugir da equipe policial. Os militares estaduais iniciaram o acompanhamento tático e constataram que o carro estava com alerta de roubo.

O motorista acabou colidindo o veículo em um anteparo da via e os policiais militares fizeram a abordagem. O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o carro, à Delegacia para as medidas cabíveis.

Em outra situação, os militares estaduais abordaram uma motocicleta durante uma operação de trânsito e, durante as buscas, localizaram 107 comprimidos de ecstasy. O piloto foi preso e encaminhado, juntamente com a droga, à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. Já a motocicleta foi encaminhada ao pátio do DETRAN.

Por fim, os policiais militares estavam em patrulhamento, quando foram abordados por um funcionário de um estabelecimento comercial, o qual relatou que o local havia sido roubado. Logo em seguida, a equipe policial conseguiu encontrar o suspeito e, com ele, localizaram os objetos roubados.

GALERIA DE IMAGENS