BPTran e AVM entregam fardinha e realizam sonho de fã da Polícia Militar em Araucária (PR) 14/12/2020 - 14:52

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em parceria com a Associação Vila Militar (AVM), entregou uma fardinha à menina que pediu de presente ao Papai Noel. A ação aconteceu no sábado (12/12) na casa dela na cidade de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).


De acordo com as informações repassadas pelo setor de Relações Públicas da unidade, a pequena Nicolly, de oito anos, escreveu uma carta ao Papai Noel dizendo o quanto ela admira a Polícia Militar e que o sonho dela é se tornar uma no futuro. Na cartinha ela também contou que pediu uma fardinha de presente de aniversário, mas que seus pais não puderam comprar e por isso ela estava recorrendo ao Papai Noel.


Os pais da Nicolly entraram em contato com o BPTran e entregaram a cartinha. Com o apoio da AVM, os policiais puderam realizar o sonho da futura policial.


Ainda segundo a unidade, os militares estaduais chegaram na casa da Nicolly com a sirene e o giroflex ligados para chamar a atenção da pequena e da família, que se emocionaram com a surpresa. A Nicolly de imediato colocou a fardinha e tirou diversas fotos na viatura para eternizar esse momento.

GALERIA DE IMAGENS