Baile de Gala em Pato Branco celebra os 169 anos da PMPR 21/08/2023 - 12:41

Na noite deste sábado (19), aconteceu em Pato Branco, o 16º baile de gala em comemoração aos 169 anos da Polícia Militar do Paraná. O evento realizado no Clube Pinheiros no sudoeste do estado, contou com a presença de militares, autoridades, empresários da região e a comunidade em geral.

O comandante do 3º BPM, Major Vicente de Carvalho Junior, destacou a importância do evento no calendário oficial de celebração do aniversário da PMPR, bem como, como ferramenta de aproximação entre a população e Corporação.

“A intenção do baile da Polícia Militar do 3º Batalhão, que está em sua 16º edição foi aproximar a comunidade, as pessoas tinham uma visão do policial e nós buscamos mostrar uma outra cara, nós fazemos parte da sociedade, estamos todos os dias com eles, somos residentes dos municípios e trabalhamos em prol da sociedade, fazemos o evento para celebrar o aniversário e para que tenhamos a população junto conosco, as pessoas que estão aqui são amigos e parentes, pessoas que trabalham junto conosco e enxergam o lado bom do policial militar”.

Durante o evento foi servida uma mesa de frios aos convidados. Logo após foi feita a cerimonia de abertura do baile que contou com o corte simbólico do bolo, seguida pela valsa de abertura, a festa ficou por conta da Interprise Banda Show, que animou os convidados até a madrugada, coroando o sucesso do baile que mais uma vez ficou para a história, celebrando mais um ano da gloriosa Polícia Militar do Paraná.

Estiveram presentes no evento o secretário do planejamento do Estado, o Sr. Luiz Augusto Silva, o Coronel Gerson Maurício Zochi assessor da secretaria do planejamento do estado, Coronel Veterano Ademir Leandro, Coronel Veterano Celso José Mello, Coronel Veterano João Jorge dos Santos Junior, Coronel Veterano Péricles de Matos, Coronel Veterano Everson Cesar Puchetti Ferreira, Major Alecsander Aparecido Dornelas Comandante do 13º Grupamento de Bombeiros, Major Vicente de Carvalho Junior Comandante do 3º BPM, Major Anderson Marcelo Figueiredo Subcomandante do 3º BPM, o deputado estadual Sr. Luis Raimundo Corti, prefeitos dos municípios da região sudoeste, demais autoridades, oficiais, praças e civis.

Comunicação Social PMPR