Bar promove aglomeração com 38 pessoas, é autuado pela PM e sete pessoas são encaminhadas 15/03/2021 - 14:32

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

Neste domingo (14/03), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que pertence ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), dispersaram uma aglomeração com 38 pessoas e apreenderam drogas e aparelhos de som. A ação ocorreu nas margens da PR 281, entre os municípios de São Jorge D’Oeste e Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná.


Após receber denúncias sobre aglomeração e perturbação de sossego em um local específico, uma equipe de militares estaduais, com apoio da Vigilância Sanitária, abordou um bar e constatou o fato. No total, 38 pessoas foram abordadas e identificadas, uma delas levando 0,5 gramas de cocaína e outra levava 1,3 gramas de maconha. No terreno, quatro veículos estavam com equipamentos sonoros com som alto, que acabaram apreendidos.


Deste modo, quatro pessoas foram multadas pela Vigilância Sanitária por descumprirem o decreto 6.983/2021, que proíbe aglomeração, outras quatro foram conduzidas para assinarem um Termo Circunstanciado de Perturbação do Sossego, dois por conta das drogas apreendidas e o responsável do estabelecimento, que além de ser multado, também foi encaminhado por infringir introdução ou propagação de doença contagiosa.

GALERIA DE IMAGENS