Batalhão Rodoviário homenageia oficial que comandou Companhia de Cascavel 23/08/2021 - 16:25

O capitão Roberto Tatibana, que até então comandava a 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), assumiu nova missão no 6º Batalhão da PM, em Cascavel, e pelo tempo de serviço dedicado à segurança da malha rodoviária foi homenageado pelo comandante do BPRv, tenente-coronel Joserli Wellenton Joserli Selmer. O Comandante do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM), coronel Sergio Almir Teixeira, também participou da homenagem.

A entrega do mimo ocorreu na última semana e contou com a presença de alguns dos colegas de formação do Curso de Formação de Oficiais do capitão Tatibana, em agradecimento ao esforço despendido no combate ao crime e na fiscalização rodoviária.

O ato foi acompanhado pelo subcomandante do BPRv, major Gustavo Dalledone Zancan, pelo capitão Lemos, demais oficiais e praças do Batalhão Rodoviário.