Batalhão da PM arrecada mais mais de 4,5 toneladas de alimentos com a Live da Ternura 14/08/2020 - 10:03

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

O 16° Batalhão de Polícia Militar (16°BPM), do 4° Comando Regional da PM (4°CRPM), fez a entrega de alimentos e leite arrecadados com a Live da Ternura, atividade feita em comemoração aos 166 anos da Polícia Militar do Paraná. As 4,5 toneladas de alimentos e 300 litros de leite foram entregues à quatro instituições da região de Guarapuava (PR), na quinta-feira (13/08).

A live ocorreu no final de semana passado e contou com a Banda de Música da PM, a banda Putz Hits e a dupla Pedro Henrique e Juan, além dos divertidos humoristas Juca Bala e Gaúcho França. A live teve mais de 15 mil visualizações pelo Facebook e pelo YouTube.

Segundo o 16°Batalhão, com a arrecadação foi possível ajudar às Instituições AGMA (que auxilia familiares e também os autistas), APADEVI (que cuida dos deficientes visuais e familiares), Aepapa (que apoia aqueles que têm Alzheimer e suas famílias) e aAcpac (que apoia os que têm câncer e seus familiares). A Paróquia Santa Cruz, a Comunidade Amor Real e o Santuário da Trina Ternura, que inspirou o nome da Live e a capelinha do 16ºBPM, também foram auxiliados.

Para quem perdeu a live ainda pode assistir por meio do link https://youtu.be/vaTZFj4hBEc.

GALERIA DE IMAGENS