Batalhão da PM cumpre mandados judiciais contra o tráfico de drogas nas cidades de Cornélio Procópio e São Sebastião da Amoreira 20/01/2021 - 12:38

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Os policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), cumpriram mandados de Busca e Apreensão e de Prisão contra o tráfico de drogas, roubos e associação criminosa na região de Cornélio Procópio nesta quarta-feira (20/01). Uma arma de fogo foi apreendida. Os cumprimentos ocorreram pelas operações Cingel e Nocivus.

 

Segundo as informações do batalhão, 40 policiais militares do 18º BPM participaram das operações, incluindo o efetivo da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) e do Canil do 5º Batalhão. Ao todo, houve buscas em 10 pontos de Cornélio Procópio e de São Sebastião da Amoreira. Também foram cumpridos seis mandados de prisão pelas equipes.

 

A atuação da PM com as operações Cingel e Nocivus resultou ainda na apreensão de uma arma, de uma bucha de cocaína e de 25 gramas de maconha.

GALERIA DE IMAGENS