Batalhão da PM de Apucarana (PR) recebe novo comandante durante rápida solenidade 19/03/2021 - 18:30

O 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), recebeu o novo comandante durante uma rápida solenidade. O evento aconteceu na tarde de quinta-feira (18/03) na sede da unidade em Apucarana, no Norte do estado, e contou com a presença do Comandante Geral da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, o tenente-coronel Roberto Francisco Cardoso estava à frente da unidade desde maio de 2018 e passou a função ao major Marcos José Facio. Após o ato de passagem de comando, foi inaugurado o quadro do tenente-coronel Roberto, que será fixado na galeria de comandantes da unidade.

Participaram do evento o Comandante do 2º CRPM, tenente-coronel Hilberaldi Correia de Lima, do Prefeito de Apucarana, Junior da Femac, do Deputado Estadual Delegado Jacovós entre outros prefeitos e autoridades da região do Vale do Ivaí.