Batalhão da PM de Maringá promove café da manhã dos veteranos da unidade 21/03/2022 - 10:00

O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), promoveu um café da manhã para os veteranos da unidade. O evento aconteceu na manhã de sexta-feira (18/03) na sede da unidade em Maringá, no Noroeste do estado, e contou com a participação de 120 militares estaduais.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, os militares participaram do hasteamento da bandeira às 8 horas e, logo em seguida, foram para o auditório da unidade para o café da manhã. O Comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Márcio Antônio dos Santos, destacou a importância de valorizar e respeitar, quem fez parte da história da Polícia Militar e do 4º BPM.

O Padre Paulo Felipe dos Santos, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Nova Esperança, esteve presente e preparou uma palavra ecumênica aos Veteranos. Logo em seguida, foram feitos sorteios de diversos brindes.

Entre os presentes, estavam a ex-Comandante-geral da PM, coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha; o Presidente da Associação da Vila Militar-AVM, coronel Washington Alves da Rosa, o Major Ademir da Fonseca Júnior, todos veteranos, e o vereador Paulo Biazon dos Santos.