Batalhão da PM de Ponta Grossa (PR) visita Casa do Idoso Paulo de Tarso e faz doação de materiais de limpeza 20/08/2019 - 18:41

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

 

O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional de Polícia Militar (4º CRPM), visitou, na manhã desta terça-feira (20/08), os moradores da Casa do Idoso Paulo de Tarso em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. O evento fez parte das comemorações dos 165 anos da Polícia Militar do Paraná na região e foram entregues materiais de limpeza arrecadados pelos policiais.

 

Segundo informações do batalhão, o Canil da unidade fez apresentações de adestramento e também levou filhotes em treinamento para que os idosos pudessem interagir com os cães. O 1º Batalhão doou mais de 310 litros de desinfetantes e 125 quilos de sabão em pó para a Casa. Os produtos foram arrecadas durante o “Campeonato 10 de Agosto de Futebol”, realizado com integrantes da PM e do Corpo de Bombeiros da região.

 

Ainda de acordo com a unidade, a visita teve como objetivo promover o bem-estar e a socialização dos idosos com os cães e com os policiais militares presentes.

GALERIA DE IMAGENS