Batalhão da PM de Rolândia (PR) recebe novo Comandante durante rápida solenidade 19/03/2021 - 10:30

Por Marcia Santos
Jornalista responsável

O 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), recebeu o novo comandante durante uma rápida solenidade. A cerimônia aconteceu na quinta-feira (18/03) na sede da unidade em Rolândia, no Norte do estado.

De acordo com as informações repassadas pela unidade, o Comandante Geral da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira, presidiu a solenidade, onde o major Israel Aparecido de Carvalho passou a função ao tenente-coronel Roberto Francisco Cardoso.

Estiveram presentes o Comandante do 2° Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), tenente-coronel Hilberaldi Correia de Lima, o deputado estadual Cobra Repórter, o prefeito de Rolândia, Ailton Maistro e o presidente da Câmara Municipal, Reginaldo Silva.