Batalhão da PM do Noroeste do estado promove Café da Manhã da Velha Guarda em comemoração aos 165 anos da PM 15/08/2019 - 15:00

Por Marcia Santos

Jornalista PMPR

Mais de 70 policiais militares da Reserva Remunerada participaram no encontro da Velha Guarda na sede do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), que pertence ao 3º Comando Regional de Polícia Militar (3º CRPM). O evento aconteceu na cidade de Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do estado, na manhã desta quinta-feira (15/08).

Segundo o setor de Relações Públicas do batalhão, o encontro faz parte das comemorações dos 165 anos da PM e tem o objetivo de fomentar o espírito de companheirismo e profissionalismo, transmitidos de geração a geração através dos profissionais que serviram na unidade.

Ainda de acordo com o 7º BPM, durante o discurso, o Comandante da unidade, tenente-coronel José da Silva Neto, falou sobre a importância desses heróis que passaram pelo batalhão, podendo relembrar entre eles grandes acontecimentos de suas carreiras.

165 ANOS PMPR – Além do Café da Manhã da Velha Guarda o 7º BPM também realiza um Culto para agradecer as bênçãos recebidas, além do concerto da Banda de Música da PM que se apresenta no próximo dia 29/08, às 20 horas, no Centro Cultural Cesar de Souza Rego. Para o concerto são 300 vagas e a entrada deverá ser trocada na sede do batalhão por um quilo de alimento não perecível e um litro de leite longa vida por pessoa, que serão doados a entidades filantrópicas.