Batalhão da PM faz campanha solidária e arrecada quase uma tonelada de alimentos para entidades assistenciais de Campo Mourão em comemoração pelos 167 anos da PM 19/08/2021 - 18:03

A solidariedade foi a marca deixada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) durante as atividades comemorativas ao aniversário de 167 anos da PM. Com uma campanha que envolveu todo o efetivo da unidade, foram arrecadados 957 quilos de alimentos não perecíveis para serem entregues as entidades assistenciais. Também outras atividades feitas como o culto ecumênico, o torneio de futebol suíço com policiais veteranos e a doação de sangue em prol do Hemonúcleo de Campo Mourão.

Para o comandante do 11°BPM, tenente-coronel Cleverson Vidal Veiga, a importância desta campanha solidária se multiplica diante da pandemia, que desde o início do ano passado tem trazido sérios reflexos na economia e na vida das pessoas. "Estamos muito felizes com esse resultado e isso mostra que além de servirmos a comunidade por meio da segurança e proteção, também estamos presentes para dar assistência àqueles que mais precisam", disse o Comandante.

Além dos 957 quilos arrecadados a empresa M.A. Máquinas, concessionária John Deere, se comprometeu a doar igual quantidade de alimentos em parceria com o 11º Batalhão. "Queremos agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para que esse resultado fosse alcançado. O nosso muito obrigado aos policiais, à comunidade e a todos aqueles que ajudaram a divulgar essa campanha tão importante que irá destinar quase duas toneladas de alimentos", agradece o Comandante.