Batalhão da PM faz exposição em Shopping de Maringá (PR) 26/03/2022 - 09:45

O 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), promoveu uma exposição no Shopping Maringá Park em comemoração aos 55 anos da unidade. O evento aconteceu entre terça-feira (22/03) e quinta-feira (24/03) e contou com a participação de diversos segmentos da unidade.

 

 

De acordo com as informações, foram expostos viaturas, equipamentos utilizados no serviço diário, além da participação do cão de faro Ragnar. Com atrações diferentes ao longo dos três dias, também foram feitas pinturas faciais nas crianças e a entrega de balões em formato de animais.

 

 

Os alunos do 4º Colégio da Polícia Militar (4º CPM) e do Colégio da Vila Militar (CVM) também participaram e puderam tirar dúvidas da comunidade sobre a forma de ingresso. A comunidade também recebeu informativos sobre segurança e telefones de emergência.

 

 

Ainda segundo o 4º batalhão, Para quem não conseguiu participar do evento, o shopping deixará disponível o material utilizado na exposição até o dia 27 de março para os visitantes tirarem fotos.

 

 

GALERIA DE IMAGENS