Batalhão da PM localiza três carros e apreende 5,2 mil pacotes de cigarros no Oeste do PR 06/01/2021 - 08:40

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

Três carros carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai foram abordados em três pontos diferentes de Guaíra (PR), durante ações do 19º Batalhão de Polícia Militar (19º BPM), do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM) na madrugada de segunda-feira (04/01). Ao todo, a equipe policial apreendeu 5,2 mil caixas do produto ilegal.

Os militares estaduais da Radiopatrulha do 19º Batalhão fizeram as apreensões após localizarem um comboio de veículos suspeitos, possivelmente de material contrabandeado. Houve acompanhamento tático e um Fiat Doblô acabou abordado após ser abandonado numa plantação. O carro estava lotado de caixas de cigarros e o motorista fugiu pelo matagal, não sendo encontrado.

A equipe policial continuou buscas para localizar os outros veículos que fugiram, e ao se depararem com marcas de pneu num local da área rural, encontraram uma VW Saveiro abandonada com várias caixas de cigarros. O trabalho do 19º Batalhão continuou até ser encontrado o terceiro veículo, um Fiat Doblô, que também estava recheado de cigarros contrabandeados, sendo que nesta abordagem o motorista acabou preso.

GALERIA DE IMAGENS