Batalhão de Rolândia (PR) recebe novo Comandante durante solenidade 12/12/2019 - 14:00

Marcia Santos

Jornalista responsável

 

O 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM), situado em Rolândia, no Norte do estado, recebeu o novo comandante, o tenente-coronel Welington Nunes Moreira. A cerimônia aconteceu na sexta-feira (06/12), na sede da unidade.

A solenidade teve condução do Chefe do Estado-Maior do 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), o tenente-coronel Hilberaldi Correia de Lima, que estava representando o comandante do 2°CRPM, coronel José Luiz de Oliveira. Para prestigiar a promoção do militar, autoridades civis e militares, além de oficiais de outras unidades complementaram o evento.

Ao longo da cerimônia, o tenente-coronel Hilberaldi elogiou o major Mario Celso Andrade ao declarar que ele manteve um excelente relacionamento interpessoal, sempre exercendo liderança e cultivando a admiração dos seus superiores. “A sua competência e responsabilidade demonstram dedicação à sua profissão o sucesso em sua carreira”, complementou o tenente-coronel Hilberaldi.

O tenente-coronel Welington deixou o Comando do 18º BPM e assumiu o cargo do major Mario Celso Andrade que atualmente é o responsável pela 4ª Seção do Estado-Maior do 2º CRPM. Durante o evento, aconteceu o tradicional descerramento da foto do comandante substituído e o desfile da tropa.

GALERIA DE IMAGENS