Batalhão do Noroeste do estado recebe Comandante-Geral da PM 16/04/2021 - 14:03

O 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), situado em Cruzeiro do Oeste (PR) recebeu a visita do Comandante-Geral da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira, na quinta-feira (15/04). O encontro com oficiais e praças da unidade foi para reforçar a preocupação do Comando-Geral com as necessidades do efetivo do interior do estado.

O coronel Hudson e a comitiva foram recepcionados para um almoço pelo Comandante do 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), coronel Carlos Alberto Rodrigues Assunção, e pelo subcomandante do 3º CRPM, tenente-coronel Ademar Carlos Paschoal. Após o almoço, o Comandante-Geral conversou com oficiais e praças do batalhão para falar sobre valorização e profissionalização dos policiais militares.

O Subcomandante do 7º Batalhão, major Cláudio Roberto Longo Silva, apresentou um panorama das ações feitas pela unidade, bem como as estatísticas criminais e o coronel Hudson pode, posteriormente, conhecer melhor as dependências do batalhão. A passagem por Cruzeiro do Oeste incluiu ainda uma reunião na prefeitura da cidade.