COGER recebe visita de magistrados na Capital do estado 03/12/2020 - 10:30

Marcia Santos
Jornalista Responsável

 

O Corregedor-Geral da Polícia Militar, coronel William Kuczynski, recebeu magistrados do Paraná na sede da Corregedoria da Corporação, na Capital, nesta quarta-feira (02/12). A visita foi para estreitar laços e apresentar um panorama das atividades feitas pela unidade, incluindo a capacitação sobre diversos temas de segurança pública aos policiais militares de todo o estado na modalidade à distância.

 

O encontro foi com o Juiz de Direito da Vara da Auditoria da Justiça Militar Estadual (VAJME), Leonardo Bechara Stancioli, o Juiz de Direito da Comarca de Piraquara, Sergio Bernardinetti Davi Hernandes, e a Juíza Substituta da 1ª seção judiciária da Região Metropolitana de Curitiba, Carolina Marcela Franciosi Bittencourt. Também acompanharam a visita o tenente-coronel Arantes, o major Robson e o capitão Valter da Corregedoria-Geral, além da tenente Claudete da VAJME.

 

A integrante da Coordenação de Legislação, Instrução, Pesquisa e Perícia da COGER, capitão Carolina Pauleto Ferraz Zancan, explicou sobre os procedimentos relacionados aos Inquéritos Policiais Militares, sistemas informatizados e também sobre os vários cursos de ensino à distância que a COGER disponibiliza aos militares estaduais.