CONSEG homenageia policiais militares que se destacaram no serviço em Mandaguaçu (PR) 25/02/2021 - 16:00

Marcia Santos

Jornalista Responsável

 

A Coordenação Estadual dos Conselhos Comunitários de Segurança (CONSEG), junto ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), homenageou quatro policiais que se destacaram pelos serviços prestados à população. A confraternização ocorreu na manhã desta quinta-feira (25/02).


Os Soldados Bruno Alex da Silva, Carlos Eduardo de Albuquerque Moreno, Rodrigo Viali Froes e Victor Hugo Ferrari Gerônimo, atuantes na Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), foram os homenageados, principalmente pelos seus relevantes serviços prestados à comunidade a fim de trazer segurança ao cidadão paranaense, com foco no Norte do estado.


Na ocasião estiveram presentes o Presidente do CONSEG, João Bruno Dacome Bueno, o Comandante do 4º Batalhão, tenente-coronel Márcio Antônio dos Santos, o Comandante da 2ª Companhia do batalhão, capitão Tiago Rodrigues Urbano, bem como os tenentes Jefferson e Israel.


De acordo com o batalhão, os policiais militares se destacaram por conta do empenho e da sua proatividade no auxílio ao combate à criminalidade na cidade e região.

GALERIA DE IMAGENS