CPE/BPTRAN - ENTREGA DA COMENDA "MÉRITO DO TRÂNSITO URBANO" AO CEL. ADILSON 13/03/2024 - 11:39

Nesta quarta-feira, 13 de março, o Batalhão de Polícia de Trânsito realizou uma cerimônia de entrega da comenda "Mérito do Trânsito Urbano", como forma de materializar o eterno e profundo agradecimento por parte do atual comandante Tenente-Coronel Omar Bail e todo efetivo do BPTRAN. A comenda "Mérito do Trânsito Urbano" é destinada a homenagear ex-comandantes da unidade pelo trabalho prestado ao longo dos anos, que estiveram presentes no crescimento e evolução deste batalhão.

Para realização da homenagem estiveram presentes as seguintes autoridades: Cel. Paulo Henrique Semmer, atual Subcomandante-Geral da PMPR, Cel. Adilson da Silva, atual Comandante do Policiamento Especializado e o Tenente-Coronel Marcelo Roke Favero, atual Chefe do Estado Maior do CPE. 

A comenda "Mérito do Trânsito Urbano" foi criada pela Portaria do Comando-Geral nº 223, em 09 de março de 2022, publicada em Boletim-Geral nº 046 de 9 mar. 22. A entrega foi realizada como homenagem ao Cel. Adilson, que permaneceu na missão de comandante desta unidade especializada por 290 dias, fazendo parte da história recente desta unidade especializada e agora está findando sua carreira nas fileiras da PMPR.

No final do evento, o Ten.-Cel. Bail destacou a importância da dedicação e comprometimento do Cel. Adilson para o progresso e eficiência do BPTRAN, enaltecendo sua liderança e contribuição valiosa para a segurança viária da cidade. A cerimônia não apenas reconheceu os esforços individuais, mas também reafirmou o compromisso contínuo do batalhão em manter a excelência no serviço prestado à comunidade.

 

Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

GALERIA DE IMAGENS