Caminhão com 172 quilos de maconha é apreendido pela PM em Cascavel (PR) 26/02/2021 - 12:36

Três pessoas foram presas na noite de quinta-feira (25/02) ao serem flagradas com 172 quilos de maconha em um caminhão na BR 467, em Cascavel (PR). A apreensão envolveu equipes policiais do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron).

A abordagem ocorreu à noite, quando os policiais militares interceptaram a carga de droga. Participaram da ação policiais militares do 19º Batalhão e do 6º Batalhão, além de equipes do 5º CRPM, do BPFron e do Pelotão de Choque do 6º Batalhão.

Os três detidos foram entregues na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel (15ª SDP). A ação faz parte do trabalho de inteligência feito pela PM para coibir grupos criminosos que utilizam a faixa de fronteira para trazer ao Paraná drogas.