Cão de faro da PM auxilia na apreensão de quase um quilo de crack e pai e filho são encaminhados em Maringá 26/08/2021 - 13:30

Um homem e o filho dele, um adolescente, acabaram encaminhados à delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Maringá (PR), na noite da última terça-feira (24/08). A ação dos policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), e do Canil da unidade localizou um tablete de quase um quilo de crack na casa deles.

Segundo as informações do 4º Batalhão, os policiais militares estavam em patrulhamento quando perceberam o comportamento suspeito de um homem que estava em frente a uma casa. Com a presença da viatura, o suspeito teria lançado um objeto no chão e entrou no imóvel. A equipe se aproximou e constatou que se tratava de uma balança de precisão com vestígios de crack.

Ao ser procedida a abordagem, foi solicitado apoio da equipe Canil do batalhão para auxiliar na vistoria ao local. Durante o procedimento, o cão de faro indicou aos policiais um tablete de 830 gramas de crack que estava escondida nas dependências da casa. Diante da situação, o homem e o filho foram encaminhados à Polícia Judiciária para as medidas cabíveis.